quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LoveBH: Wari

Se a Rua Pium-i, aqui em BH, é famosa por reunir diversos bares, a Rua Marília de Dirceu, e suas adjacentes, pode ser definida como o “centro” gastronômico da cidade.

Com vários restaurantes, a rua localizada no bairro de Lourdes, possui estabelecimentos que representam quase todos os tipos de culinária do mundo. 

Um dos mais novos restaurantes a aparecer por lá se chama Wari, que chega com temperos e bebidas tipicamente peruanas.


Quem já teve a curiosidade de experimentar o Pisco, a “cachaça” peruana, a visita ao Wari é obrigatória! O famoso destilado peruano compõe o primeiro grupo de coquetéis do cardápio. Se você ainda não quer se arriscar com o Pisco Sour, típico drink do país que leva claras de ovos e limão, opte por coquetéis mais comuns, mas não deixe de experimentar o Pisco!

O restaurante possui várias opções tradicionais da culinária do Peru, feitas por chefs peruanos trazidos para BH exclusivamente para comandar a cozinha da casa.

O menu lista, por exemplo, variedades de ceviche, espetos, chapas com frutos do mar e pratos individuais. Faz sucesso o arroz com frutos do mar e pasta de pimenta feito no wok. Outro destaque da casa é a costelinha defumada com pisco, mel e pimenta panca.

Além de um cardápio recheado de boas opções, a casa também conta com um espaço amplo, que inclui área interna e uma confortável varanda, onde é possível observar o movimento da badalada rua de Lourdes.

Uma ótima opção para quem gosta de variar as opções, experimentando novos sabores!

Serviço:
Endereço: Rua Marília de Dirceu, 226 - Lourdes
Telefone: 31 3024-4300
Horário de Funcionamento: Diariamente das 18h à 1h.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9