menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cine Dica K9

E o investigador mais famoso do mundo e seu caro assistente Watson retornam as telonas de todo o Brasil nesta semana! Se você já matou esta charada, é claro que estamos falando de Sherlock Holmes e seu mais novo filme chamado “’O jogo das sombras”. 


E desta vez o investigador vai ter que dividir as atenções com o mais novo gênio do crime, Professor Moriarty (Jared Harris) que não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.


Os problemas aparecem quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty. 


A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e uma cartomante chamada Sim, através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constrói uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

Confira o trailer: 


Muita ação e suspense para este final de semana!

Horários:

Cineart Cidade
‎13:10‎ ‎15:50‎ ‎18:35‎ ‎21:15‎
Cineart Boulevard
‎12:50‎ ‎15:30‎ ‎18:00‎ ‎20:50‎

Cineart Del Rey
‎13:00‎ ‎15:40‎ ‎18:20‎ ‎21:00‎ ‎23:20‎

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9