menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conecte-se!

Quem nunca perdeu o celular ou as chaves de casa dentro do próprio quarto? Quando perdemos o celular a solução é fácil, basta ligar de outro número e tentar localizar o aparelho pelo som, mas e as chaves de casa? A bolsa? A caixinha de óculos? 

Se você também acha que estes objetos possuem perninhas e saem andando pela casa sempre nas horas em que mais precisamos deles, este post é para você! Saiba como encontrar facilmente estes objetos, conecte-se! 


A solução é simples, um gadget chamado bikn que é basicamente um sistema de tags (etiquetas eletrônicas) e um case para iPhone que soltam um barulho alto quando ativadas pelo app do bikn. Você também pode localizá-los visualmente com o app, e se você perder todas as coisas nas quais você colocou tags, há uma base separada que fará esses aparelhos emitirem o barulho. 


As tags parecem pequenos chaveiros e possuem baterias que podem durar meses. Já o case deve ser carregado toda semana e possui um alcance de até 240m dos objetos com tags. A base é mais potente e consegue detectar as tags em um raio de 4km! 


O gagdet começa a ser vendido ainda este mês através do site oficial do bikn.


Com o bikn ninguém mais vai precisar da ajuda do São Longuinho!


1 comentários:

Anonymous disse...

Preciso de um desse urgente pra mim! Beijos,Carol!

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9