menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vitrine da semana!

Nossa vitrine da semana está com os hits da temporada de verão! São peças lindas e delicadas e que fazem parte da nossa super promoção de verão! Confiram os looks: 


Este primeiro vestido, já falamos bastante por aqui. Um modelo romântico e cheio de charme e sensualidade na medida. A combinação do brilho do cetim com a transparência da renda, fazem deste modelo um sucesso. Para completar o look, opte por uma sandália bege e acessórios mais simples. Pérolas podem ser uma opção para esta produção, mas cuidado para não exagerar e deixar o look com muita cara de antiguinho.

Estas três produções estão lindas e bem coloridas. 


O vestido coral de viscoseda é a cara da estação! Apesar da K9 já estar em promoção, a estação mais quente do ano apenas começou, então ainda teremos muitas dias de sol para você sair e arrasar com este vestido. Os detalhes de pétalas na saia ficam ainda mais destacados quando a cintura da peça é marcada. 


O segundo look é composto por um short rosa e uma blusa com detalhe de decote diferenciado. Ter um short colorido no guarda roupas é sempre uma boa opção para variar a produção. Além disso, estes modelos de alfaitaria ficam lindos e criam looks mais arrumadinhos. 


O terceiro vestido é de um tecido super bacana aqui da K9 que é uma malha que possui em sua trama a fibra de linho, que dá um aspecto mais rústico e uma tonalidade que só o linho é capaz de dar! O vestido é super confortável e veste muito bem. 


Aproveitem que o final de semana chegou e confiram estas e outras peças lindas que a K9 preparou para esta estação.

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9