menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 24 de janeiro de 2012

We Love: Skulls!


Desde que Alexander McQueen e Herchcovitch começaram a criar produtos com caveiras, elas foram aos poucos ganhando espaço nas ruas e invadindo a moda. Hoje elas estão presentes nos acessórios, roupas, jóias e, apesar de ser uma tendência que já está há algum tempo em evidência, as caveiras prometem continuar em cena!

Elas podem parecer aterrorizantes a primeira vista para alguns, mas são uma ótima escolha para quem quer modernizar o look! A caveira divide opiniões, muitas pessoas não gostam enquanto outras se enlouquecem por elas!
 
Para as que amam as caveirinhas, a K9 trouxe duas opções de acessórios lindos com o ícone! O colar é super romântico! Nossa caveirinha tem os olhinhos em formato de coração, deixando o acessório bem mais delicado e feminino!



O anel de caveira é super moderno. Os detalhes em strass, na coroa e nos olhinhos, deixam a peça super chique e diferente!


Se você já é adepta aos acessórios de caveiras ou quer comprar uma versão mais delicada dessa tendência, corra já para a K9!


Moda e decoração andam lado a lado, não acham?! E a tendência de caveira é uma grande aposta dos designers e decoradores para modernizar os ambientes. Vejam algumas opções de produtos:




1 comentários:

Anonymous disse...

Muito legal o post!!!

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9