menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Necessaire de verão!

A chuva não tem dado trégua em boa parte do país, mas a esperança de dias ensolarados continua firme e forte! E para aproveitar que o solzinho deu o seu ar da graça aqui em BH, vamos a mais um especial de mala do verão, ou melhor nécessaire, afinal não adianta você chegar toda estilosa na praia mas com a pele e o cabelo maltratados! 

E como queremos vocês K9 Lovers lindas neste verão, selecionamos alguns produtinhos famosos que não podem faltar na nécessaire de verão! 



1- Pentes de madeira: São ótimas opções para necessaire da praia pois quebram menos o fio e não criam eletricidade estática ao pentear. Além disso, ele é mais fácil de ser limpado, comparado a escovas de cabelo. 
Na foto: Pente de madeira Marco Boni 

2- Sun in: Este produtinho é para quem quer deixar as madeixas mais claras, criando o efeito “californiano” que sempre é hit no verão. O produto clareia gradativamente os fios, e por ser em spray é super fácil de ser aplicado.
Na foto: Sun in –Phytoervas 

3- Creme para pentear: Depois de sair do mar ou da piscina é sempre bom dar uma ajeitada nos fios que podem ficar bem embaraçados, por isso o leite de pentear é um ótimo item para se carregar na necessaire. Opte pelos cremes que possuem proteção solar, assim você desembaraça e protege as madeixas. 
Na foto: Leite para pentear Solar – Elsève Loreal 

4- Sabonete de rosto: Cuidados com a pele precisam de atenção redobrada no verão! Sempre lave muito bem o rosto com sabonetes, de preferência oil free, que não deixam a sua pele oleosa. 
Na foto: Effaclar – La Roche-Posay

5- Protetor solar: É básico e toda mulher deve aplicar e reaplicar diariamente! 
Na foto: Minesol – Roc 

6- Hidratante de rosto: Hidratação também é essencial! Além de beber muita água não se esqueça de passar um creme hidratante no rosto que pode ficar muito ressecado com a exposição ao sol. 
Na foto: Hidratante Facial – Neutrogena 

7- Bronzeador: Se você quer voltar para casa com um bronze dourado invista em um bom bronzeador! Este da foto é um dos melhores do mundo e deixa a pele com uma cor linda! Mas nada de exageros ok? 
Na foto: Australian Gold 

8- Protetor solar: Se o sol estiver muito forte, ou se você for passar uma temporada maior na praia intercale o bronzeador com o protetor solar. Opte pelos produtos que além de proteção solar, possuem proteção UVA e UVB e que não saem na água. Não se esqueça de passar o produto em áreas como os pés e joelhos! 
Na foto: Sundown 

9- Creme para o corpo: E depois da praia abuse do pós sol e do hidratante corporal para manter o seu bronzeado por mais tempo! 

Necessaire pronta, agora é só aproveitar os lindos dias do verão!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9