menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conecte-se: iPhone Lovers!

O Conecte-se de hoje será todo voltado para os amantes do iPhone! Vamos mostrar algumas invenções super bacanas para quem é ou pretende se tornar um usuário do aparelho!



Algumas pesquisas revelaram que em média 75% dos usuários de iPhone estão satisfeitos com o seu aparelho, mas uma reclamação freqüente de quem tem esse modelo de celular é a bateria. Por ter inúmeras funcionalidades, a bateria do iPhone acaba bem rápido. Quem nunca se viu no meio do dia sem bateria e sem carregador?



Nós aqui do LoveK9, encontramos uma alternativa boa para esse problema: uma capa de iPhone que além de proteger, carrega e prolonga a bateria do seu aparelho.

A capa da marca Mophie, possui led indicador de carregamento e pode aumentar em até 10 horas a bateria do seu iPhone sendo usado em ligações! É só colocar a capa e carregar! Existe coisa mais prática do que isso?



Outra ótima dica que temos para os iPhone Lovers é a iPhone Photo Printer. Ela é uma impressora super simples criada para funcionar sem a necessidade de um computador. É só plugar o iPhone, acessar o aplicativo gratuito e imprimir! 





As fotografias que saem da impressora têm a resolução de 300 dpi e as fotos geradas são à prova d' água e desbotamento! As impressoras vêm com doze papéis especiais e um cartucho.



Nossa última dica leva a tecnologia para uma viagem ao passado! O iPhone Cordless Handset é perfeito para os amantes da tecnologia que não dispensam as novidades com ares retrô! 





Ele funciona assim: basta encaixar o iPhone na base do telefone com ar de antiguinho e pronto! A carinha retrô engana um pouco, uma vez que o telefone funciona sem fio! No telefone é possível ver o número discado (o mesmo da tela no iPhone), a transmissão é feita por bluetooth e ele funciona sem problemas, a uma distância de até 48 metros da base.



Gostaram iPhone Lovers?

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9