menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conecte-se e entre em forma!

As festas de final de ano também são sinônimos de muita comilança! É impossível não exagerar um pouquinho nesta época, então, se você quer voltar a forma conecte-se pois vamos mostrar alguns aplicativo que dão uma ajudinha nos exercícios e na alimentação.

Medida certa: 


O quadro que ficou famoso, após propor uma reprogramação do corpo e dos hábitos alimentares dos apresentadores do Fantástico, chegou em seu smartphone. O aplicativo fez muito sucesso e foi baixado por milhares de brasileiros. O app possui treinos que são selecionados de acordo com seus dados e objetivos. Além disso, ele possui vídeos, playlist e muitas dicas para suas atividades físicas. 



Boa Forma: 


Aplicativo da revista Boa Forma que ajuda na contagem das calorias. O programa funciona com a regra básica de que é preciso gastar mais caloria do que consumir para perder peso. O app calcula as calorias consumidas e gastas além de dar várias dicas de exercício e alimentos saudáveis. 



Eating Well: 


Se a sua desculpa de comer mal é porque não tem tempo de cozinhar, o download deste aplicativo é obrigatório! O app mostra várias receitas rápidas e saudáveis que podem ser preparadas em até 15 minutos. 


The Eatery: 


As vezes nem nos damos conta do tanto de besteira que comemos ao longo do dia. Este aplicativo te ajuda a criar um diário alimentar através de fotos de tudo que você consome no dia, assim você pode controlar melhor a sua alimentação. Além disso, o app funciona como uma rede social onde você pode compartilhar suas fotos, comentar e receber comentários de amigos sobre uma alimentação mais saudável. 



Ab Workouts Free 


Este aplicativo possui um pacote de exercícios para deixar a sua barriga lisinha! Ele possui vários tipos de exercícios e 4 níveis de dificuldade. 


Nike + GPS 


Aplicativo mapeia as suas corridas e monitora o seu progresso. Ele utiliza o sensor de acelerômetro e o GPS do seu Iphone para rastrear seus treinos. Além disso, durante o treino é possível receber mensagens motivacionais para você ter ainda mais gás! 


Entre em forma neste verão!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9