menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look branco pós-Réveillon

E quem disse que roupa branca só pode usar no réveillon? A cor é a grande promessa para esta estação e vai continuar com tudo, mesmo depois das festas de final de ano. Então se você é daquelas pessoas que passa janeiro inteiro fugindo da cor branca, não cometa este erro em 2012! A cor valoriza o bronzeado e é super fácil de combinar, além de ser clean e elegante. 

Uma boa dica é abusar dos acessórios, para o look sair do branco total, típico do réveillon. Neste look abusamos do dourado e jogamos um pouquinho de cor no sapato.

Vestido: R$ 288,00 

Este modelo é lindo, e pode funcionar super bem para ir a uma balada ou uma festa com as amigas. Reparem que a peça possui um trabalho lindo na cintura, um super diferencial deste vestido. 

Cinto: 168,00

Para as mulheres que gostam de valorizar o bronze do verão, os modelos tomara-que-caia são ideais, pois deixam em evidencia o colo além de serem ótimos para os dias mais quentes. 

Este cinto dourado é um must-have da K9! De telinha dourada, a peça combina com diversas produções! 

Conj. pulseiras: R$ 75,00

O conjunto de pulseiras faz um mix de pingentes que misturam formas e tipos e dão pitadas de cor á produção. O sapato azul completa quebrando o “total White” do vestido.


Não deixe seu vestido de réveillon esquecido no armário e se jogue no branco neste verão!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9