menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do dia: compre agora e use no inverno!

O Look do dia de hoje mostra algumas peças que você pode comprar agora e que será tendência no inverno. Nosso ponto de partida da produção, foi a escolha do tom burgundy, que promete ser a cor da estação mais fria do ano! Se você está se perguntando que cor é essa, nós vamos te explicar. Este é um jeito mais fashion para chamarmos o tom vinho! A cor, que é bem chique, já invadiu as ruas nas produções dos fashionistas de plantão.


A produção, apesar de ter uma pegada bem fresquinha, pode ter muito bem as suas peças usadas no inverno. A regata tem também outra super tendência além da cor. A estampa pied-poule é uma padronagem clássica que sempre dá as caras no inverno. O nome é por causa do padrão xadrez, meio distorcido, que lembra pés de galinha (poule em francês). No caso da nossa regata, o pied-poule aparece bem mais discreto e mais fácil de combinar.

Blusa: R$ 118,00

O short de alfaiataria também vai aparecer muito no nosso inverno. Nas temperaturas mais baixas, um short de cor mais sóbria, como esse da produção, fica muito lindo combinado com meia calça escura. Veja algumas referências de street style para se inspirar:


Gostou? Corra já para a K9 e garanta as tendências de inverno!


0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9