menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 4 de março de 2011

Dica para o feriado: Vai ficar em BH?

Nem praia, nem Sapucaí, nem Veneza. Se você vai passar o Carnaval em Belo Horizonte, não se desespere! Nossa cidade tem muita coisa bacana para fazer, basta ter criatividade e vontade de se divertir. O LoveK9 pesquisou alguns programas que prometem deixar seu feriado por aqui bem mais interessante. Confira nossas sugestões e aproveite a folia em BH, de uma forma diferente – a gente concorda –, mas com muita festa também!

Museu das Minas e do Metal
 .
Durante o feriado o MMM estará de portas abertas para receber quem ficou por aqui. O museu, que conta a história dos metais, dos minerais, das minas e dos personagens que fazem parte desse universo cheio de curiosidades, possui diversos ambientes que certamente irão te surpreender. No final de semana do feriado, dias 05 e 06 de março, o Museu funcionará normalmente. A entrada é gratuita. Vale lembrar que este foi o cenário escolhido para a produção das fotos do nosso catálogo de inverno. Visite o site do MMM.

Inhotim 
 .
.
O fenomenal museu de arte contemporânea e deslumbrante jardim terá programação especial durante o carnaval. De sábado a quarta- feira, isto é, dias 5, 6, 7, 8 e 9 de março, a equipe de arte e educação irá promover intervenções surpresas em diferentes horários e locais do Inhotim. Vestidos com um tipo de parangolé especial, eles brincarão com a ambiguidade da palavra bloco. Além disso, os visitantes também poderão participar de diferentes oficinas e visitas temáticas. Confira aqui a programação completa.
.
Vale Verde – Alambique e Parque Ecológico
 .
.
O parque também está com programação especial para o feriado. De sábado a terça-feira, os visitantes poderão participar de três oficinas diferentes: máscaras, instrumentos musicais e abadas. Além disso, o Vale Verde promove um Baile de Carnaval e um Concurso de Fantasias, com premiação. Visite o site do parque e confira a folia divertida que eles estão programando.
.
29ª Bienal de São Paulo - Obras Selecionadas | Palácio das Artes
.
.
Outra sugestão para quem vai ficar em BH é visitar uma das mais representativas exposições de arte contemporânea mundial: a 29ª Bienal de São Paulo – Obras Selecionadas. A capital mineira foi o lugar escolhido pela bienal para dar o pontapé inicial em sua itinerância. As obras selecionadas poderão ser vistas até o dia 20 de março, no Palácio das Artes e Centro de Arte Contemporânea e Fotografia. Mais de 190 obras, de 35 artistas brasileiros e internacionais, compõem a mostra que discute a ligação entre arte e política. Para mais informações sobre a exposição, visite o site do Palácio das Artes. Outras informações sobre a 29ª Bienal de São Paulo, clique aqui.
 .
Aproveite o feriado! Muita folia, muita alegria e muita cultura para você! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9