menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatilha animal print!

As onças, zebras, cobras e outras estampas animal print invadiram o inverno 2011, trazendo muita sofisticação para a temporada. Quem acompanha as principais semanas de moda do Brasil, percebeu no Minas Trend Preview – o maior evento de pré-lançamento do país – , no SPFW e no Fashion Rio que os animais iriam reinar absolutos na temporada. E o mais bacana é que eles extrapolam a vestimenta e chegam aos acessórios. Sim! Podemos abusar de sapatilhas, cintos, clutches e oxfords com esta estampa.
.
Lembra da blusa de oncinha que mostramos aqui? E da saia longa, com estampa estilizada de cobra, que a Débora Leite usou aqui? Pois é, a coleção Leading Lady destrinchou esta tendência e apresentou resultados clássicos, mas também desconstruídos  e diferenciados.
.
.
Uma das peças que já conquistou nossas clientes é esta sapatilha com estampa de zebra e detalhes em bordeaux. O tom é chique, clássico e, ao mesmo tempo, discreto. O acabamento em bordeaux e o maxi laço arrematando a peça trazem ainda mais sofisticação para o sapato, que é básico. A sapatilha acompanha você do trabalho ao happy hour, sempre trazendo um toque de elegância! O valor? R$189,00.
.
.
Como usar? Invista na sapatilha como ponto principal da produção. A estampa e os pontos de cor do calçado trazem a vida para o look. No mais, vestidos, calças de alfaiataria e saias de cintura marcada são uma boa pedida! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9