menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 7 de março de 2011

Ela foi de K9: Especial de Carnaval


Mirelly, Denise, Sandrinha e Graciella. O “Ela foi de K9” de hoje chega quadruplicado, com looks e histórias de algumas clientes que desfilaram por aí de K9. Confira:

1. A Mirelly Neves vocês já conhecem, né? Ela é blogueira e já apareceu por aqui algumas vezes. Ela comanda o Chique Demais e foi de K9 em um encontro de blogueiras de moda, promovido por um shopping de BH. E arrasou com nosso colar de laço, né? O acessório deu um toque de romantismo e feminilidade para a produção. Mirelly contou pra gente que a paixão pelo colar aconteceu durante a nossa sessão de fotos.

2. Já Denise Lopes é nossa seguidora no twitter. Seu perfil é o @bellagaiaa e por lá ela sempre conta pra gente (@lovek9_) seus passeios por alguma loja K9. Ela foi de K9 em um encontro com suas amigas, no fim de semana. E fez questão de registrar o momento com a blusa P&B da K9. O mais bacana desta peça é que ela vem com um laço que é arrematado por correntes, que simulam um colar. Além disso, as listras verticais, em diferentes espessuras, conferem ainda mais exclusividade para a peça.

3. E vocês lembram da Sandrinha? Já mostramos uma foto dela aqui, em um passeio por Buenos Aires. Desta vez, ela foi de K9 em uma super programação cultural e, para fazer bonito, Sandrinha foi ao Palácio das Artes com um vestido da K9. “Esse vestidinho é muito fofo, né? Simples, confortável, tecido gostoso para o verão. É realmente um charme!”, declara. Para complementar, ela usou um colar da K9, em ráfia, todo colorido. O acessório trouxe vida para a produção, concordam? Sandrinha foi ao teatro assistir o espetáculo de dança "Diálogos e Sostenutos" e ainda aproveitou para conferir a 29ª bienal de São Paulo.

4. Por fim, Graciella Donadia, que adora ler, ir a barzinhos e fazer compras na K9, usou nosso macaquinho jeans para sair com o namorado. Ela comprou a peça na loja do Shopping Cidade. “É um macaquinho lindo que pode ser usado em diversas ocasiões, já que é super confortável. Usei com um brinco, também da K9, e o resultado foi um conjunto lindo”, diz.

Se você também arrasou por aí de K9, mande sua foto pra gente! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9