menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 2 de março de 2011

Make para o Carnaval!

 
O carnaval está chegando! Para quem está super animada com a folia do feriadão, o LoveK9 sugere uma make alegre e divertida, com cores intensas e vibrantes. Independente de onde você faz a festa – pode ser em bloquinhos de rua, na casa dos amigos ou atrás do trio elétrico –, charme e estilo são pré-requistos para deixar a folia ainda mais divertida.

Quem sugere a make é Sadi Consati, maquiador e consultor da linha Intense, do Boticário. A ideia de Sadi era sair do convencional, brincando com as cores da estação e com a alegria, típica da maior festa do Brasil. O resultado? Uma produção sem exageros, mas cheia de vida! Azul e roxo nos olhos dividem a atenção com a boca, também marcada, em vermelho ou pink, você decide!

Confira o passo-a-passo:

1. Primeiro prepare sua pele com base, corretivo e pó.
 
 
2. Aplique a sombra roxa em toda a pálpebra móvel, esfumando de dentro para fora e de baixo para cima até o côncavo. Deixe mais suave no côncavo do que na base dos cílios.
 
 
3. Esfume com pincel de cerdas a sombra azul nos cantos externos dos olhos fazendo um ‘<’ de fora para dentro.
 

4. Aplique a máscara para cílios à prova d’água preta na parte superior dos olhos e depois coloque cílios postiços. Faça um risco bem fino com lápis preto base dos cílios.
 
5. Na parte inferior, por fora (abaixo dos cílios, na pele) esfume com pincel de cerdas umedecido na água a sombra azul de fora para dentro e a cor roxa de dentro para fora.
 
6. Finalize com a máscara para cílios à prova d’água preta.
 
7. Nas maçãs do rosto esfume o blush rosado, subindo com movimentos circulares em direção às têmporas. Faça uma aplicação suave, apenas para dar um ar de saúde.
 
8. Para finalizar essa make super colorida, aplique o batom vermelho ou pink.
 
Veja o vídeo:
 

Aproveite o feriado e arrase no carnaval!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9