menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 18 de março de 2011

Dica para o fim de semana: Caraíva Pizzaria

A gente adora pizza, né? O sabor pode ser básico, como frango com catupiry, ou requintado e diferente, como pizza de aliche. Em Belo Horizonte tem diversas pizzarias que servem sabores exóticos e deliciosos. Mas, a nossa dica para este fim de semana é: viste a Caraíva Pizzaria. O clima do lugar é leve e despojado, fazendo jus ao paraíso de Caraíva, instalado ao sul da Bahia.

A pizzaria funciona onde antigamente estava instalada a Pizza Mu, que durante quase dez anos fez muito sucesso entre os mineiros. Recentemente, ela foi vendida e batizada com o novo nome, uma espécie de homenagem ao lugar onde a história começou.

Mas, mesmo com nome novo, o sabor marcante das pizzas do Mu continuam fazendo um grande sucesso entre os belorizontinos. Sim, a receita é a mesma de antes! Uma das mais gostosos é a Madonna, com mussarela, lombinho canadense, carpaccio de abacaxi, cream chease e orégano! Hummm... imperdível!

Ótimo para reunir os amigos em um fim de semana divertido! ;)

Serviço: 
Caraíva Pizzaria | http://www.caraivapizzaria.com.br%20/
Endereço: Rua Itapema 19, Anchieta | Belo Horizonte
Mais informações: 2555-0613
.
COM QUE LOOK IR?

Que tal estrear algumas peças da nossa coleção Leading Lady? A temperatura já começou a mudar por aqui, então uma blusa de malha de camurça, com manga 3/4, é uma escolha certeira, concordam? A composição com a saia, da mesma cor, resulta em uma aposta monocromática incrível! A saia tem um corte super exclusivo e forma um laço estilizado na parte da frente. Já a blusa, com a grande gola caída no decote, traz o charme final para a produção.
.
.
Por fim, abuse de acessórios! Neste look, a Gracie está com duas pulseiras de acrílico, uma vermelha e uma laranja. O ponto de cor trouxe vida para a produção, né? Já nos pés, não tenha medo de usar a meia 3/4 com a sandália abotinada! O resultado é fabuloso! ;)
.
Bom fim de semana! =D

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9