menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 18 de março de 2011

Hora do Estilo!

Quem é K9Lover já pode conferir nas lojas do BH Shopping, Shopping Cidade e DiamondMall as peças da nossa coleção Leading Lady! Já que estamos em clima de lançamento, a “Hora do Estilo” de hoje é especial! Gabi, consultora de vendas da loja do DiamondMall, e Flávia, gerente da mesma loja, escolheram modelitos especiais da nova coleção para receberem nossas clientes com muito charme! Confira os looks e os comentários da nossa equipe de criação!
.
.
Carol Demolin destacou o look da Flávia. “Esse vestido, confeccionado no Ponto Roma, é muito prático e charmoso. O tecido conta com viscose na composição e, por isso, tem um toque muito agradável. Já a gola, em Tricô Stripe preto e branco, é muito chique. Essa combinação é fortíssima para o inverno!”, explica.
.
.
Flávia contou pra gente que as clientes Marta, Leila e Daniela – que estiveram ontem durante o lançamento da coleção no DiamondMall – ajudaram a compor sua produção e sugeriram que usasse o colar.  Carol Demolin observa que o colar de pérolas complementa o look e traz uma atmosfera do estilo Chanel. “A meia-calça preta dá suporte à produção deixando mais elegante ainda e o oxford de verniz é simplesmente obrigatório no inverno 2011!”, finaliza.
.

Já Dani Cardoso comentou o look da Gabi, que ficou super charmosa com a calça de montaria. “A calça montaria é uma peça que todas devemos ter, pois é fácil de conjugar e montar vários looks. Selecionamos essa blusa com estampa animal print, um dos hits da estação, e o cinto com metal dourado para deixar a produção ainda mais sofisticada”, observa. Por fim, uma última dica: “ótima opção de sapato é a bota montaria, que tem salto confortável e é super moderna”!

Sim, o inverno pede estampas de onça! ;)

Gostaram dos looks? Visite alguma de nossas lojas e conheça a coleção Leading Lady! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9