menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 21 de março de 2011

Novidades na K9: Casaquinhos!

Durante o lançamento da coleção Leading Lady, na loja do DiamondMall, conhecemos a querida Fabrícia Figueiró, que comanda o blog Moda a Mil. Quando a equipe do LoveK9 chegou na loja, Fabrícia já estava super enturmada com as nossas consultoras, experimentando várias peças da nova coleção.
.
.
Entre os produtos que ela experimentava, estava este casaquinho, ou gilet, super exclusivo. De frente, ele parece uma peça comum, ideal para o inverno, já que tem uma tonalidade de cinza incrível. Mas, basta a pessoa se virar, para você ver que de comum este casaquinho não tem nada. As costas, toda em renda, é um charme e deixa o look mega sofisticado.
.
.
O mais curioso é que você pode usar de duas formas: abotoado ou não. O botão ajuda a marcar a cintura e deixar a peça ainda mais diferente! Ponto para o casaco, que exala feminilidade e romantismo, né? A renda e a cintura marcada provocam isso! Além disso, a modelagem ajuda a alongar o corpo e deixar a gente ainda mais elegante! ;) O valor? R$148,00.
.
.
A outra peça que ela usou foi esta em tricô stripe. Para a temporada, desenvolvemos uma família com este tecido, que inclui dois modelos de vestido, blusa e o casaco. Esta peça tem uma faixa na cintura, que pode ser usada tanto fechando o casaco, quanto para trás, em uma produção mais moderninha. O valor? R$278,00.
.
Ah! O colar, do primeiro look, e o cachecol estilizado, do segundo, também são da nova coleção, viu? O primeiro, é um colar em prata envelhecido, com pedra preta, charmoso até! Já o segundo é uma espécie de cachecol / colar, feito com tecido preto, renda e pérolas! Lindo e super diferente!
.
Adoramos os casaquinhos! Você também? ;)

2 comentários:

Ru disse...

Suspirei fundo por esse casaquinho de renda nas costas!!! =D

Fabrícia Figueiró disse...

Adorei o post!!! Tb adorei conhecer todas vcs da K9!
E os casaquinhos realmente estão lindos!
Ficou até difícil de escolher!

Bjks!

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9