menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 15 de março de 2011

Quem é Gracie Winck?

Making of do nosso catálogo de inverno
 
A nossa campanha de inverno está super sofisticada. Como já contamos aqui, uma equipe de primeira trabalhou para que o resultado se tornasse tão fascinante. Ronnie Peterson, Inês Yamaguchi e Weber Pádua são alguns dos profissionais responsáveis pelo encanto do nosso catálogo! Mas, quem estrela as nossas fotos é a querida Gracie Winck, que exala muito charme, uma presença incrível e uma beleza exótica.

O nome dela é Graciele Feller Winck. Porém, desde que começou a modelar, ela incorporou o nome artístico Gracie Winck, principalmente para ajudar os gringos que já trabalharam com ela. Há quase 10 anos atuando como modelo, Gracie tem um portfólio incrível!

Sua história começa em 2002. Ela é gaúcha, nasceu em Canoas, mas foi descoberta por um scauter em Santo Augusto, uma cidade pequena do Rio Grande do Sul, com apenas 14 mil habitantes. Na época ela estava com 15 anos de idade. Mas, foi em 2003 que ela se mudou definitivamente para São Paulo e sua carreira alavancou.

Gracie já fez muitos trabalhos importantes, em diferentes cidades do mundo, e para várias marcas consagradas. NY, Paris, Londres, Milão e Tóquio são algumas das cidades em que Gracie já esteve. Além disso, ela já estrelou editoriais em importantes revistas, como a Numero e a Vogue Russa.

Versátil, Gracie Winck faz trabalhos comerciais e também arrasa na passarela. Ela contou pra gente que já fez desfiles para grifes como Basso & Brooke e Commes de Garçons e estrelou campanhas da Beneton.

Hoje, com 23 anos, a modelo já alcançou uma maturidade em frente às câmeras e uma liberdade singular na passarela. Prova disso é que na temporada de inverno ela fez oito desfiles no SPFW, dez no Fashion Business, além de desfilar com exclusividade para a New Order no Fashion Rio.
 
Gracie no SPFW: Tufi Duek, Cavalera, Samuel Cirnansck, André Lima,Alexandre Herchcovitch, Iódice, FH por Fause Haten e Lino Villaventura. Crédito: Chic
.
A modelo também contou pra gente que adorou trabalhar para a K9. “Achei maravilhoso fotografar para K9. Adorei a ideia de produzirmos as fotos em um museu. Não vejo a hora de ver o trabalho pronto!”, declara.
 .
 Making of do nosso catálogo de inverno
 
Fizemos um bate-bola com Gracie onde ela fala dos seus sonhos, dificuldades e deixa dicas para quem quer ser modelo. Confira:

- Qual é o seu sonho como modelo? 
 
Sempre quis desfilar para Prada, Victoria's Secret e também seria incrível desfilar para a Dior

- Que dica você deixa para quem quer seguir a carreira de modelo?

Nunca desista de seus sonhos! Sempre iremos enfrentar coisas ruins e viver coisas boas, por isso é necessário ter muita força e continuar na luta pelos seus sonhos.

- Uma coisa chata de ser modelo?

O chato de ser modelo é ficar longe da família. Viajar muitas vezes sozinha, ter que aprender a se virar sozinha. Mas, o pior lado é que começamos muito cedo nessa profissão e, assim, perdemos a nossa adolescência e o tempo com nossos amigos. Outra coisa ruim é, em alguns momentos, ter que usar um sapato dois números maior ou menor que seu pé, ter uma preocupação excessiva com alimentação, cabelo e pele.

- Uma coisa legal de ser modelo?


O mais legal são as viagens por diferentes lugares do mundo e as pessoas que conhecemos. Isso faz com que a gente amadureça muito cedo. Mas, a coisa mais linda é conseguir realizar e se sentir realizada. Realizar os sonhos é a coisa mais maravilhosa! 
 
Gostaram de conhecer um pouquinho sobre a Gracie? Agora, é esperar o lançamento da nossa coleção de inverno e conferir como ficaram lindas as fotos do catálogo! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9