menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamento DiamondMall: Quem passou por lá?

Na última quinta-feira, dia 17 de março, rolou o lançamento da nossa coleção de inverno na K9 do DiamondMall e do Shopping Cidade. Muita gente bacana aceitou nosso convite e passou em alguma das lojas para conferir a coleção e brindar conosco a chegada do inverno. 
 
A equipe do LoveK9 foi até a loja do DiamondMall conferir o coquetel de lançamento, que contou com petiscos deliciosos, champagne e, claro, muitas clientes adorando a coleção.

 Consultoras de vendas da K9 do DiamondMall. Arrasaram nos modelitos, né? ;)


Marli Ciotto é uma delas! Ela contou pra gente que todos os dias, assim que chega do trabalho, ela entra no LoveK9 para conferir as últimas novidades que publicamos no blog. “Adoro o blog de vocês! Acompanho todos os dias. Gosto de ver os novos produtos que chegaram nas lojas”, disse. Marli, que trabalha como gerente em uma pronta entrega, adorou a coleção Leading Lady e experimentou algumas peças favoritas. Na foto, ela está com blusa animal print (a mesma que a Gabi usou aqui) e cinto de elástico, com fivela dourada. Luxo!


Durante o evento também recebemos algumas blogueiras queridas! A Clara, do Veneno Picante, vocês já conhecem, né? Já postamos várias fotos dela por aqui. Além dela, a Marcelinha, do blog Assim como Vocês, e a Fabrícia, que comanda o blog Moda a Mil, também foram conferir os lançamentos da K9.

E você? Já conheceu a nossa coleção Leading Lady? As lojas do BH Shopping, Shopping Cidade e DiamondMall já estão com as peças que preparamos para o inverno. E amanhã, dia 22 de março, é a vez da K9 do Shopping Del Rey receber a nova coleção! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9