menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades na K9: Veludo molhado!

Para desenvolver a coleção Leading Lady, nossa equipe de estilo pesquisou e testou diversos tecidos. A ideia era criar peças com texturas diferenciadas, modelagem impecável e caimento perfeito. Além do tricô stripe, que já falamos aqui, também investimos no veludo molhado. O tecido resultou em produtos que fazem menção aos anos 20 e 60 e que trazem uma atmosfera de sofisticação para a temporada. Confira:
.


O veludo molhado apresenta um brilho irregular, fruto do caimento que ele proporciona, deixando a peça ainda mais elegante e exclusiva. Este vestido, em linha A, segue a tendência dos anos 60. Sua estrutura, com saia ampla, faz com que o vestido seja democrático, isto é, fica ótimo em diferentes tipos de corpo.


O vestido tomara-que-caia, com drapeado na parte de cima, segue a proposta dos anos 20. A saia, mais soltinha, também possibilita que ele fique bem em diversos tipos de corpo. Use a peça em um coquetel de lançamento ou em um jantar romântico. 


O casaqueto é elegante e versátil. Pode ser usado com a faixa ou com um cinto, marcando a cintura. Calças de montaria ou de alfaiataria complementam com excelência a produção com o casaqueto.

Gostaram das peças em veludo molhado? Visite a K9 e descubra todas as novidades que preparamos para o inverno! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9