menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidades na K9: Oxford

A gente sabe que a moda é cíclica, né? As tendências vão e voltam, como um círculo. Mas, o mais bacana é que todas as vezes que “algo do passado” retorna ao topo como hit, essas tendências chegam repaginas, com novas informações e adaptadas a contemporaneidade. 
 .
Prova disso é o sapato oxford. Ele surgiu no século 17 e rapidamente virou sucesso entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Foi daí que surgiu seu nome. Este modelo de calçado é caracterizado por ser um sapato fechado, de amarrar, que pode ou não ter saltos. E, como a gente disse que as tendências se adaptam aos dias atuais, o calçado chegou nas últimas temporadas com cores e estampas diferentes. Pode ser pretinho básico ou bicolor, super clássico. Mas, também pode ser com florzinhas desenhadas e até de oncinha. 
 .
 .
Para o inverno 2011, a K9 oferece um oxford super exclusivo. Apostamos em um modelo com salto, para mesclar a influência do guarda-roupa masculino com um toque de feminilidade. O verniz traz modernidade para o calçado. O valor? R$198,00.
.
Como usar? Com calças de alfaiataria, vestidos rodados e saias lápis. O sapato é democrático sim! E a idéia é mesmo trazer um equilíbrio para suas produções, nada feminino demais, nada romântico demais e nada masculino demais. Tudo na medida certa! ;)
.
Look do nosso catálogo: vestido ultrafeminino, casaco em tricô stripe, colares requintados, meia-calça e sapato oxford! Ótima inspiração, concordam?
.
Então, anote a dica: seja feliz – e arrase – com seu oxford! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9