menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 22 de março de 2011

Leading Lady | Inverno 2011 K9

Louise Brooks, Grace Kelly e Catherine Deneuve. Mulheres icônicas, que marcaram época e influenciaram gerações. Divas que exalam uma beleza exuberante, capaz de entorpecer e inspirar mulheres ousadas e sofisticadas. Para o inverno 2011, a K9 voltou seu olhar para a “Era do Ouro” do cinema e buscou nestas mulheres referências para sua nova coleção. Premissas como romantismo, exuberância e feminilidade nortearam o processo criativo, que resultou em peças que fazem da mulher K9 a protagonista de histórias arrebatadoras.
.
.
Dos anos 20, a K9 incorpora um romantismo repaginado. A cintura baixa, arrematada com babados, contempla esta inspiração. Aplicações de fitas, jabôs e laços aparecem ao lado de flores e pérolas. Rendas, veludos e sutis transparências são utilizadas em blusas e vestidos. Nos pés, sapatos oxfords que brincam com a história do universo masculino e trazem à tona uma mulher forte e elegante.
.
.
Por outro lado, as referências dos anos 50, reveladas na figura de Grace Kelly, colocam a cintura no lugar, conferindo mais feminilidade a coleção. As saias godês e evasês aparecem em inusitadas cores, tecidos e comprimentos. Peças em alfaiataria, desenvolvidas em diferentes jacquards, também surgem com releituras. Tecidos diáfanos, como chiffons e tules, constroem peças leves e elaboradas.
.
.
Por fim, um revival dos eufóricos anos 60. As saias se transformam em mini, os tubinhos ganham lugar de destaque e vestidos em linha A surgem com detalhes diferenciados. Tricôs e matelassês servem como base para novas modelagens e experimentações requintadas. Couros vazados à laser enriquecem vestidos, saias, bolsas, botas e ankle boots.
.
Uma coleção que inspira e reinventa. Propostas que trazem elegância, charme e criatividade para a mulher K9 reescrever sua própria história.

1 comentários:

Debora Leite disse...

adorei!! amo essa fala "leading lady" do filme o amor nao tira ferias!!! bjoo

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9