menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidades na K9: Tricô Stripe!

Em todas as nossas coleções desenvolvemos uma família de produtos. O que é isso? São peças, com diferentes modelagens, que ganharam a mesma estampa ou tecido. Uma das famílias da nossa coleção Leading Lady foi toda criada em tricô stripe preto e branco. Já é senso comum que tricô é indispensável no inverno, né? Mas, este é diferente! Tecnológico, ele tem um fio mais sedoso e espesso e resulta em uma textura super exclusiva. 
 .
.
Além do casaco, que já mostramos aqui (e aqui), também desenvolvemos três vestidos com este tecido, um com cintura baixa e detalhe de laço e dois tubinhos: um todo no tecido e um preto, apenas com a gola em tricô stripe. Também lançamos uma blusa com a mesma gola. O tom P&B é clássico e, por si só, já é elegante. Mas, nas peças com este tricô a dupla ficou ainda mais sofisticada! Concordam?
 .
.
Dica: Na hora de compor a produção, lembre-se que peças em P&B combinam super bem com cores fortes, como vermelho, amarelo, verde e azul.
.
Vale lembrar que o inverno já chegou em todas as lojas K9! Visite a sua favorita e conheça nossa coleção Leading Lady! ;)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9