menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cine Dica K9: Operação Presente

Dezembro também é mês de férias e sinônimo de criançada em casa! E para fazer programas gostosos, que sejam bons para os adultos e para os pequenos, nada melhor que um passeio no shopping acompanhado de um cineminha! 

E se você tem irmãozinhos, sobrinhos, afilhados ou filhos, fique ligado em nosso Cine Dica de hoje! 

O filme “Operação Presente” pode responder a um pergunta que muitos baixinhos, que acreditam na magia do natal, devem ter na cabeça: como o papai noel consegue entregar todos os presentes?


Em um contexto bem amarrado e estudos, inclusive tecnológicos, a produtora do longa, Aardman, conseguiu uma resposta para essa grande dúvida das crianças! E eles são claros, o Papai Noel de hoje não é o mesmo de dez séculos atrás e nem consegue mais fazer as entregas em seu trenó, hoje ele usa da tecnologia com sua veloz nave que viaja até 10.368 km/h!


Além dos recursos tecnológicos, o bom velinho também conta com seu “exército” de elfos, e com os outros membros da família Noel, que incluem o vovó noel, a mamãe noel, Steve (o próximo sucessor na linha de “papais noeis”) e Arthur, o desajeitado protagonista do longa. 

Os problemas na logística de entrega de presentes aparecem, quando o caçula Arthur descobre que uma menininha não ganhou o seu presente. Ele então tem que salvar a magia do natal em pouco tempo, e conta com a ajuda de sua família para entregar o tão sonhado presente da garotinha.


O filme já está em segundo lugar no top 10 dos filmes mais vistos aqui no Brasil. A Aardman ficou famosa por fazer filmes em animação “stop motion” como “A Fuga das Galinhas” e “Wallace & Gromit”. Para o longa “Operação de Natal” eles, em parceria com a Sony Pictures, usaram e abusaram da tecnologia, trazendo para as telonas uma incrível animação em 3D. 

Confira o teaser do filme:


O enredo pode agradar pequenos e adultos, com toda essa deliciosa receita sobre a magia do Natal! 


Depois de levar os baixinhos ao cinema, dê uma passadinha na K9 e confira as novidades lindas para o seu final de ano! 

Confira os horários: 

BH Shopping - Cinemark 
sala 3 - 11:40 / 14:05 / 16:25 (Exceto Qui.) / 18:45 (Exceto Qui.) / 21:15 (Dub. 3D)

Shopping Cidade - Cineart 
sala 1 - 11:40 (Somente Dom.) / 14:00 / 16:10 / 18:20 / 20:30 

Shopping Del Rey - Cineart 
sala 6 - 13:50 / 16:10 / 18:15 / 20:30 (Dub.)

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9