menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conecte-se

Faltam apenas dez dias para o natal! Nossa cidade já está toda iluminada, todos os shoppings já estão com seus respectivos Papais Noeis, as casas já estão com suas árvores montadas, e até o nosso LoveK9 ganhou uma toquinha de papai noel (repararam em nossa logo natalina), mas e o seu celular? Já está preparado para as festividades natalinas? Se sua resposta foi não, então conecte-se, pois hoje vamos dar dicas dos aplicativos must have para este natal! 


Holiday Video Cards by vlix: 

Este aplicativo permite que você faça cartões virtuais em forma de vídeo. Possui vários efeitos e músicas natalinas. Além disso, o aplicativo permite que você compartilhe seu vídeo diretamente pelo facebook e youtube. Uma forma criativa de desejar feliz natal aos amigos! 

Preço: Gratuito na App Store da Apple 

Christmas!! 

Aplicativo divertido para fanáticos por esta época do ano! O app vem com uma contagem regressiva para o natal, além de músicas, papeis de parede, piadas e muitos outros conteúdos relacionados ao natal 

Preço: Grátis na App Store da Apple 

Karaoke de Natal 

Este aplicativo é para quem adora uma canção de natal! O app transforma seu Iphone em um verdadeiro karaokê de natal! E como o cantor vive de aplausos, você pode gravar sua canção e enviar para seus amigos via email! 

Preço: Grátis na App Store da Apple 

Talking Santa for Iphone 

Todo usuário de iPhone que possui uma criança na família, com certeza já baixou o Talking Tom Cat, um gatinho que repete tudo que você fala. Na mesma linha do gatinho falante, criaram um app com um Papai Noel falante! O app está fazendo o maior sucesso e já é o segundo no top 25 dos mais baixados na app store. 

Preço: U$ 0,99 na App Store da Apple 

Dia de Natal Ringtone 

O aplicativo traz vários ringtones e tons de mensagens natalinas, para o seu celular entrar já no clima natalino! 

Preço: Grátis na Android Market 

Wishes are easy 

Este aplicativo ajuda na hora de mandar os desejos de natal para amigos e parentes. O app possui um grande repertório de frases que podem ser mandadas, automaticamente por sms, para seus amigos. 

Preço: Grátis na Android Market

Para se conectar no clima natalino!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9