menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vitrine da semana!

Mais um vitrine aqui no LoveK9 e com ela, claro, peças novíssimas que acabaram de chegar às lojas! E a K9 está com vários vestido de festa, são modelos lindos para todo mundo arrasar neste final de ano!


Vamos começar com o vestido rosé drapeado.

 
O modelo é super romântico e feminino! São várias camadas de tecido drapeados, intercalados com tule, que criam este lindo volume na saia do vestido. Além disso, o modelo é de um ombro só, tendência super forte para o verão! 

O segundo vestido da nossa vitrine, também pode ser uma ótima opção para o réveillon.

 
O vestido branco é um tomara-que-caia. Não tem jeito, o verão pede ombros de fora e os vestidos da temporada ou possuem recortes, ou são tomara-que-caia, destacando bem os ombros da mulher. Este modelo de vestido é fofo, e na altura da cintura possui um detalhe, que parece uma linda dobradura de tecido. 

O look ao lado é mais formal.

 
A calça branca é peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher e funciona muito bem com blazer e coletes da mesma cor. Para ocasiões mais formais em dias de muito calor, invista em modelos, como este nosso colete, que remetem a alfaiataria. Para quebrar o look e deixá-lo mais moderno, coloque uma blusinha mais descontraída, no look da vitrine investimos nesta blusa de cetim com aplicação de renda.

Ao lado um vestido mais casual, mas que não perde a elegância. 


Este modelo de vestido é perfeito para o dia. O xadrez cinza é bem sutil, e os detalhes verticais de viés branco alongam a silhueta. Detalhe para a bolsinha fofa deste manequim! Ótima para sair, principalmente para dançar!


Não deixem de conferir as peças novas que chegaram na K9!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9