menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Conecte-se: Feliz Natal

Semana passada, falamos sobre aplicativos para deixar seu smartphone no clima natalino. Mas, se você ainda não possui um celular com esta tecnologia e quer mandar um cartão de natal diferente para seus amigos conecte-se, pois temos uma ótima opção! 

E o programa da vez é o Skype! Para quem não conhece, o skype é um aplicativo que possibilita que duas pessoas conversem por voz, pelo computador. O Skype emprega a tecnologia VoIP (Voice over IP, ou Voz sobre IP), que faz com que a fala de uma pessoa seja convertida em dados, trafegue pela rede mundial de computadores e chegue até o interlocutor, novamente na forma de voz. Este aplicativo é muito conhecido por famílias que possuem parentes que moram longe, ou para pessoas que fazem viagens internacionais. As ligações são gratuitas de skype para skype, mas você também pode comprar créditos para ligações de skype para celular e telefone fixo. 


E para este natal, o pessoal do Skype desenvolveu um cartão de boas festas muito bacana! Basta entrar no site Say it with skype e escolher o lineup do seu cartão musical, entre as bandas estão o "Merry Christmas" do roqueiro Alice Cooper, a capela "Silent Nigth" do Boyz II Men e até um beatbox dos The Cuban Brothers. 


Depois você pode escolher se quer cantar junto com a banda no cartão, para isso baste ter um microfone e uma webcam instalada, é bem divertido e fica parecendo uma vídeo conferencia. No final do vídeo/cartão, aparece uma mensagem bonitinha desejando feliz natal que você pode personalizar, escolhendo o nome da pessoa que vai receber o seu cartão e o seu nome. 

Fizemos um teste com o Alice Cooper, para vocês K9 Lovers:



 Uma forma bem criativa de desejar feliz natal para quem está longe!


0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9