menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cine Dica K9: Os Muppets!

Assim como no filme dos Smurfs, o nosso CineDica de hoje chega com cheirinho de naftalina! Isso porque hoje estréia, nas telonas de todo país, mais um clássico da tv dos anos 80! Os Muppets, fantoches queridos e animados, estão de volta depois de 12 anos longe do cinema!


Com certeza quem tem mais de 30 anos já ouviu falar muito destes personagens em seu famoso “The Muppet Show”. Já para o pessoal mais novo, os Muppets também não são estranhos, já que participaram de muitos especiais e até eventos e premiações importantes. Eles também são atração na Disney, onde possuem um show há anos e, na década de 90, eles conquistaram a criançada no desenho “Muppet Babies”. 

Muppets Babies, fofinhos em versão cartoon

Na versão 2011 para as telonas, os Muppets precisam se reunir novamente, já que cada um seguiu seu caminho após o término do “The Muppet Show”. O filme mistura os bonecos como Caco, Miss Piggy e Fozzie, com personagens de carne e osso e muitas celebridades! 

O longa, conta a história do pequeno Walter, irmão de Gary e grande fã da turma que, sem querer, descobre que o Teatro Muppet será demolido por um empresário ganancioso para a extração de petróleo no terreno. 

A única forma de salvar o Teatro seria arrecadando US$ 10 milhões em um curto período de tempo. Para conseguir a façanha, Walter convence Caco “o sapo”, a reunir todos os personagens dos Muppets, que não se viam há anos, e preparar um novo show com o objetivo de conseguir a grande quantia através de doações feitas pelo público. 

Nos papéis principais, o filme conta com os atores Jason Segel, que interpreta Gary e, a nossa eterna Becky Bloom, Amy Adams no papel de Mary. O filme também conta com participações especiais de celebridades de várias gerações, como Whoopi Goldberg, Liza Minelli, Billy Crystal, e as mais novinhas Selena Gomez e Emily Blunt, conhecida por interpretar a neurótica assistente ruiva de Miranda Priestly em “O Diabo veste Prada”.


E por falar em o “Diabo veste Prada”, parece que a Miss Piggy não perdeu tempo depois que o “Muppets Show” foi cancelado. A porquinha mais charmosa e fashion do mundo, resolveu seguir os caminhos da moda e se tornou a editora de moda “plus size” da Vogue Paris. Para saber o que os outros personagens do “The Muppets Show” andaram fazendo nestas últimas décadas, a visita ao cinema é obrigatória! 

Veja o trailler do filme:


Um filme que vai trazer boas lembranças aos mais velhos e que com certeza vai conquistar os mais novos! 

Confira os horários:

BH Shopping - Cinemark 
sala 4 - 11:10 / 13:50 / 16:30 / 19:00 / 21:40 (Dub.) 

Boulevard Shopping - Cineart 
sala 3 - 13:30 / 15:45 / 17:50 / 20:00 (Dub.) 

Diamond Mall 
sala 2 - 11:20 / 13:40 / 16:00 / 18:20 / 20:40 (Dub.) 

Itaú Power Shopping - Cineart 
sala 4 - 14:15 / 16:20 / 18:25 / 20:40 (Dub.) 

Shopping Cidade - Cineart 
sala 8 - 12:00 (Somente Dom.) / 14:00 / 16:15 / 18:20 / 20:30 (Dub.) 

Shopping Del Rey - Cineart 
sala 6 - 14:20 / 16:30 / 18:40 / 20:50 / 22:40 (Somente Sex. e Sáb.)


E não é que a Miss Piggy voltou com tudo! A musa fashionista além de estreiar nas telonas do mundo inteiro também andou arrasando em red carpets, editoriais e até ganhou uma linha especial de maquiagem!

Miss Piggy veste Marc Jacobs em evento da Macy's

A porquinha ganhou uma linha exclusiva de makes da MAC, com  direito a cílios postiços, delineador e uma sombra em um tom de rosa criado especialmente para a diva dos Muppets!


Miss Piggy, assim como outras editoras de moda famosas, como Anna Dello Russo, também se arriscou como modelo e foi clicada em um editorial exclusivo para a InStyle!


A porquinha é só sucesso!




0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9