menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vitrine da semana!

Ainda não comprou sua roupa para passar a festa de final de ano? Então dê uma olhadinha em nossa vitrine da semana que está recheada de boas ideias! 




O primeiro look é um vestidinho branco com modelagem super clássica. Peças básicas assim são ótimas, pois podemos usar e abusar dos acessórios. Além disso, a peça se torna super atemporal e você vai poder usar o ano inteiro. 




O vestidinho ao lado é bege e perfeito para quem gosta de passar o réveillon com outras cores. O cinto dourado é maravilhoso e completa super bem o look. 

O vestido do meio, de devorê é mais descontraído, e perfeito para quem vai passar uma virada do ano mais tranquila. Invista em um cinto para marcar a cintura e deixar a peça mais feminina. 



O quarto look é uma chemisier linda! Nós amamos as chemisiers, pois são peças confortáveis e “arrumadinhas” ao mesmo tempo. Este modelo possui uma manga ¾ e fica perfeito para quem vai passar o réveillon na praia, pois geralmente a noite bate um ventinho mais frio. 

O último look é composto por uma bela blusa branca frente-única e uma bermuda de alfaiataria com modelagem mais larguinha. Com certeza serão duas peças que você vai usar muito durante o ano! 

Não perca tempo e dê uma passadinha aqui na K9 para conferir as belas peças de roupa para você passar o réveillon!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9