menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Conecte-se

Final de ano é época de viajar, nem que seja por um final de semana, não é mesmo? O problema é que às vezes a conta do celular vem super cara, já que pagamos uma taxa absurda de deslocamento. Hoje vamos dar uma dica ótima para você gastar pouco sem deixar de falar com ninguém, conecte-se

Já falamos aqui no LoveK9 sobre o Skype ( que faz chamadas gratuitas de Skype para Skype) e sobre o WhasApp que manda mensagens gratuitas de celular para celular, desde que os mesmo possuam o programa instalado. Hoje vamos falar de mais alguns aplicativos must have em smartphones, para chamadas gratuitas! 

O Viber é bem conhecido pelos iPhone maníacos! O aplicativo permite chamadas gratuitas utilizando o 3G do celular ou uma conexão de internet via Wi-Fi! É uma ótima opção e, assim como o WhatsApp, várias pessoas estão aderindo a este aplicativo. Ele roda em Iphone e Android. 




O Voxer transforma seu smartphone em um Walkie-Talkie, além disso o aplicatico permite envio de mensagens de textos, foto e integração com o facebook, ficando ainda mais fácil chamar seus amigo para uma conversa. 


O PingChat também pode ser uma ótima opção para quem quer trocar mensagens e fotos, e com ele também é possível enviar mensagens de voz para seus amigos. 



Com estes aplicativos, não tem desculpa para não se conectar com os amigos! 

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9