menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cupom de Natal!

E o mês das festas e comemorações chegou! Dezembro está aqui e agora, mais do que nunca, queremos ajudar vocês a escolherem, além dos looks para as festas de final de ano, o presente ideal para aquela pessoa especial!

Então, a partir de hoje vamos acrescentar uma tag exclusiva, chamada Sugestão de Presentes! Mas a boa notícia não acaba por aí! Também queremos que o presente fique ainda mais especial, por isso, comprando uma ou mais sugestões de presentes aqui do LoveK9 você ganha um cartão de natal exclusivo! Basta imprimir o cupom, que sempre vai estar no final de cada post, e levar em qualquer loja K9! Cada semana serão dois modelos de cartões exclusivos, e cada cupom vale apenas por uma semana ok?

O cupom também pode ser retirado em nossa página no facebook, basta acessar www.facebook.com/loveknove e clicar na seção Cupom de Natal! Lá terá um calendário do mês, é só você clicar no dia atual que o cupom vai aparecer!

E atenção! Esse cupom é válido enquanto durarem os estoques! Então se você gostar de alguma sugestão, não perca tempo e vá correndo à K9 mais perto de você!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9