menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Réveillon Colorido!

Passar o Réveillon de branco é uma tradição muito comum. A cor simboliza a paz e afasta as energias negativas para o novo ano que vai chegar. Mas muitas pessoas optam por outras cores de acordo com o seu significado como a cor rosa, por exemplo. 

A cor é romântica e voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes. 

Gostou do significado do rosa? Nós temos várias peças lindas com esta cor, como este vestido. 


Vestido: R$ 256,00

A peça possui modelagem simples com dois recortes verticais laterais que alongam a silhueta. O tecido, de piquet, é mais grossinho e possui uma textura super diferenciada, tecidos mais encorpados são ótimos pois não marcam muito o corpo. 

O modelo possui um recorte horizontal com detalhes de botões que marcam a cintura.


Pulseira: R$ 69,00

Para completar a produção colorida de réveillon, escolhemos esta pulseira azul. Esta cor é ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família, o azul é a melhor cor, pois atrai novas forças, poder, leveza e serenidade.

Renove no look deste réveillon e monte produções coloridas vocês também!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9