menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do dia: Réveillon

E os looks para o réveillon continuam com tudo na K9! A cada semana chegam mais e mais modelos lindos, ideais para as festas de final de ano! 

E olha este vestido de chevron com detalhe super diferenciado!

Vestido: R$ 234,00

O chevron, é este tecido super bacana todo texturizado, formando micro espinhas de peixe ao longo de todo o seu comprimento! O tecido também possui um brilho sutil e apesar de ser mais grossinho é bem fresco, já que possui algodão em sua composição! 

O decote do vestido é um sucesso total! Ele é todo entrelaçado formando um lindo desenho no busto.


A saia do vestido é levemente rodada. Essa abertura sutil cria um efeito delicado e adiciona feminilidade á peça! 

Para colorir o look optamos por essa sandália vermelha, mais pesada. Mas sandálias finas e anabelas também são muito bem vindas neste look! 

Complete a produção com brincos, pulseiras e anéis. Lembrem-se, nada de colares, pois eles podem brigar com o detalhe do vestido!


O cabelão solto a lá Gisele Bundchen fica super bonito não é mesmo? Além disso, os fios soltos e ondulados são a cara do verão com todo esse ar descolado de surfista. 

Mas nós sabemos que esse cabelo “natural” requer horas de babyliss e escova, e nem sempre queremos perder todo este tempo quando estamos na praia. 

Por isso achamos este vídeo super bacana que ensina a fazer uma trança espinha de peixe. A trança também é o penteado do verão e fica super bonita com o vestido que acabamos de mostrar, pois valoriza ainda mais seus detalhes.


0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9