menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Love BH: Mais Música

Em Julho falamos aqui sobre uma parceria musical super bacana de Samuel Rosa e Lô Borges. E os dois retornam aos palcos, desta vez em um evento gratuito e em praça pública! Mas a dupla não chega sozinha e conta com a participação da cantora Marina Machado.


Esta apresentação, está dentro do line up do evento “Mais Música”, que marca as comemorações dos 105 da Drogaria Araujo, e acontece na Praça Nova da Pampulha neste domingo, dia 18 de dezembro. Além do show de Lô Borges e Samuel Rosa, o evento também vai contar com a Orquestra Sinfônica Musicoop e com Marcus Viana e sua banda Sagrado Coração da Terra. 



Compositor e multi-instrumentista com formação erudita de violonista de sinfônica, Marcus Viana foi o idealizador da banda Sagrado Coração da Terra. A proposta era criar uma atmosfera de rock sinfônico progressivo universal com elementos barrocos, alicerçados por textos filosóficos de ecologia e espiritualidade. O Sagrado recebeu a influência de bandas como Yes, Genesis, Mahavishnu Orchestra e mestres clássicos como Wagner, Debussy, Ravel, Stravinsky e Villa-Lobos. Na banda existe uma forte raiz afro-ameríndia, inclusive com a inserção de músicas com textos traduzidos inteiramente para o Tupi-Guarani e dialetos krenak e yanomame.



Constituída por 20 membros, a Orquestra de Câmara Musicoop foi criada em dezembro de 1995. Em sua trajetória, mais de quinze anos de apresentações regulares pelo interior e capital do Estado de Minas Gerais. A orquestra promete uma apresentação com várias obras do repertório nacional. 



E se você está com medo na chuva, não precisa se preocupar! O evento contará com área coberta para 1.500 pessoas e ainda um espaço reservado especialmente para os idosos.

Um showzão gratuito para toda família! 

Serviços:
Mais Música - 105 Anos Araujo
Data: 18 de dezembro
Horário: a partir das 16h
Local: Praça Geralda Damata Pimentel (Praça Nova da Pampulha)
Endereço: Av. Fleming
Entrada Gratuita


0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9