menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conecte-se!

Imagina você achar que está vendo um cantor se apresentando, bem ali na sua frente, e de repente ele some, vira purpurina! Não estamos falando de truques de mágica e sim de tecnologia! 

A empresa alemã T-Mobile, muito conhecida pelas suas ações diferenciadas que incluem intervenções em cidades, flash mobs e vídeos, fez um show de natal, mês passado, super diferente, que usou da tecnologia para criar um momento mágico. 

A ação foi inovadora e impressionou muita gente. Em cinco cidades européias, foram colocados grandes presentes, que na mesma hora, abriram com a cantora Mariah Carey dentro. O milagre da multiplicação da artista foi graças a uma projeção holográfica em 3D. Mariah, na verdade, não estava em nenhuma das cinco cidades, mas enganou muita gente.


Enquanto muitos estavam emocionados com as músicas de natal e a bela surpresa, outros desconfiavam que talvez a cantora não estivesse lá, fato comprovado quando a loira virou brilho, desaparecendo e reaparecendo logo depois com outra roupa!


E muito legal observar a reação das pessoas neste vídeo:


E o pessoal da T-Mobile mostra que, criatividade e inovação, são mesmo a praia deles. Em outra ação, super bacana, eles trouxeram o joguinho Angry Birds, que virou febre no mundo inteiro, para a vida real. Muito divertido também!


Estes vídeos mostram que realmente não existem barreiras para a criatividade!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9