menu

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Roteiro de viagem: Búzios!

E já que o assunto é verão, não poderíamos deixar de falar sobre lugares para viajar não é mesmo? Por isso voltamos com o nosso “Roteiro de Férias”, e hoje vamos falar de um dos lugares favoritos dos belo horizontinos, Búzios!

Para quem não conhece, Búzios é uma península localizada a cerca de 180 Km do Rio de Janeiro e 625 Km de Bh. A cidade possui 26 praias que vão das mais badaladas, como Geribá, até as mais calminhas, como a Azeda e a Azedinha.


Para os amantes de um bom agito, a cidade não fica para trás e possui em sua movimentada Rua das Pedras, boates, restaurantes e bares exclusivos. Os badaladeiros não podem deixar de ir na famosa Pacha, a tradicional Privilége e o Café del Mar, que possui muita música boa e vários ambientes. 

A charmosa e badalada Rua da Pedras

Se você gosta de comer em um bom restaurante, nossa dica é visitar o Pátio Havana, que possui uma comida de qualidade e atrações ao vivo. 


Se bateu aquela fome, mas a grana está curta, a melhor opção no buchicho da Rua da Pedras é a creperia Chez Michou, que é super famosa na região e fica aberta até de manhãzinha, boa opção para quem sai da badalada morrendo de fome! 


E está com dúvida em o que levar na mala para Búzios? Nossa dica é se jogar na moda das espadrilles e anabelas, pois a rua mais badalada da cidade, como já falamos, se chama Rua da Pedras e se você não quer pagar mico tentando se equilibrar com salto fino nas pedras, invista em plataformas! 

Uma ótima opção de viagem para este verão!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9