menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Concurso Love K9!!!

Quem é nosso amigo no facebook (se você ainda não é nos adicione aqui) sabe que amamos dar bom dia por lá de um jeito especial! Todo dia de manhã postamos fotos de amor, com muitos corações e coisas deliciosas! O mais legal é ver que as pessoas estão curtindo e compartilhando este carinho logo de manhã, e vamos combinar, é uma delícia acordar e ver uma mensagem de carinho ou uma imagem que te inspira.


Nós aqui do LoveK9 amamos ver nossos amigos interagirem com a gente, respondendo essa energia positiva. Então, pensando nessas imagens, resolvemos fazer um super concurso que vai premiar três sortudos com um Kit K9 exclusivo!


E para participar é muito fácil! Nós queremos que vocês soltem a imaginação, e inspirados em nossas imagens de bom dia, criem imagens de carinho também! As imagens precisam, obrigatoriamente, ter um coração, símbolo do nosso blog e imagem mundial do amor!


Está valendo desenhos, fotos de celular, de câmeras profissionais, de câmeras improvisadas (imaginem que legal uma imagem com uma pinhole?!), enfim o importante é captar a sua idéia de amor e carinho!


Depois é só pedir para seus amigos curtirem a sua foto, no álbum do LoveK9 no facebook. As três fotos mais curtidas ganham um prêmio exclusivo!


Já adiantamos que este prêmio está maravilhoso contendo blusa, chinelo e uma canga de cadeira, todas com a florida estampa exclusiva da K9!


Confiram o regulamento!

- As imagens devem obrigatoriamente possuir um coração <3

- As imagens precisam ser de autoria própria não sendo permitidas imagens de terceiros sem a permissão dos mesmos.

- Cabe à organização do concurso selecionar as fotos, sendo desqualificadas as fotos consideradas ofensivas e copiadas da internet.

- As fotos devem ser enviadas para o email: k9midias@gmail.com do dia 24/11 até o dia 08/12. Quanto mais cedo às fotos forem enviadas, mais tempo ela ficará em nosso facebook! =D

- Não se esqueçam de enviar, junto com a foto, o seu nome (como está no facebook) para que possamos tagear o autor da imagem!


- A votação ficará disponível em nosso facebook até o 12/12!


- O resultado será divulgado no dia 13/12


- O prêmio deverá ser resgatado em uma das lojas K9.


Solte a sua imaginação e compartilhe com a gente o seu coração! Estamos ansiosos para ver as imagens de vocês!

1 comentários:

ana carolina disse...

enviei minha foto espero que gostem!!

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9