menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vitrine da semana!

E a nossa vitrine da semana tem como destaque a campanha do “Papai Noel dos Correios” que já falamos aqui.


As cartinhas estão esperando por vocês em todas as lojas K9! Mas não são só as cartinhas que esperam por vocês! As peças lindas, que não param de chegar, também estão lá prontas para ocupar um cantinho no seu guarda roupas!

E olhem os looks da vitrine que bacana!


Depois de uma semana com várias opções de festa, essa semana nossa vitrine chega mais casual, sem perder o estilo! Estas peças, mesmo que ideais para o dia-a-dia, estão recheadas de tendência e informação de moda!


E vamos começar com o look de saia longa e camisa de renda crochê!


A camisa é super diferente, quase toda de renda branca deixando o modelo a cara do verão! Essa camisa é perfeita para quem gosta de fugir do óbvio e investe em tecidos e texturas diferentes, mesmo para peças comuns à nossa rotina do dia-a-dia, como o trabalho. A saia de linho metalic também é um arraso e combina com diversas peças, reparem que a peça possui um brilho sutil que faz toda a diferença no look.

Já o conjunto marrom é de um tecido de algodão chamado Punto, nome dado devido aos pontinhos do tecido que criam uma textura super bacana.


Misture cores para quebrar o look e experimente usar as peças deste look separadas! A calça com uma blusa de renda, por exemplo ficaria linda!

O último vestido da vitrine já é conhecido de vocês, pois já falamos dele aqui.




Este vestido é realmente lindo e tem saído super bem nas lojas! Fica mais uma vez a nossa dica de peça para receber 2012 com muito estilo.

Um ótimo final de semana para vocês K9Lovers! Preparem-se pois segunda teremos várias novidades por aqui!


0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9