menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Papai Noel dos Correios!

O natal está chegando, e uma das ações mais bacanas da K9 nesta época do ano é junto com os Correios! Para quem ainda não conhece eles possuem um projeto chamado “Papai Noel dos Correios”

O principal objetivo dessa ação é responder às crianças carentes que escrevem ao Papai Noel pedindo presentes e compartilhando sonhos!

Essa campanha começou despretensiosa, quando os funcionários da empresa perceberam, que haviam muitas crianças escrevendo para o bom velinho nesta época do ano. Estes funcionários então resolveram ajudar a realizar os pedidos dessas crianças, respondendo e presenteando os pimpolhos. A ação foi tão legal que os Correios resolveram abraçar a idéia e a partir de então, eles recolhem cartinhas das crianças carentes e distribuem para a população.

Este projeto é super bacana e ajuda essas crianças carentes a terem esperança e acreditarem em seus sonhos! A K9 é parceira dos Correios nesta mega ação!


E para participar deste projeto é muito simples! Basta retirar uma cartinha em qualquer loja K9. Cada cartinha possui um pedido de presente para o Papai Noel, que muitas vezes parecem ser simples para a gente, mas que são de extrema importância para eles!

Depois é só você ir aos correios e deixar o presente em nome da criança que escreveu a cartinha!

Pequenas ações como esta podem fazer um bem enorme para a nossa sociedade! Então se junte a K9 e ajude a realizar o sonho de uma dessas crianças!



0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9