menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LoveBH: Mandala

Ainda falta um pouquinho mais de um mês para o verão começar, mas já está mais do que na hora de deixar o corpo em forma para estação mais quente do ano! Afinal, além de estar dentro das tendências da temporada é sempre bom manter o corpinho longe daquelas gordurinhas indesejáveis! 

E o nosso LoveBH de hoje vai para o pessoal que não abre mão de uma boa comida saudável! Afinal, é possível ser feliz comendo pratos “naturais” e super nutritivos!

O Mandala, que fica no coração da Savassi, é um desses restaurantes que prova que comida natural pode ser muito boa! Com uma filosofia voltada para o bem estar, que vai do ambiente até o cardápio, o restaurante fornece alimentos, que não possuem o uso de condimentos químicos. Além disso, a casa possui uma grande quantidade de produtos integrais e complementos saudáveis, como sal marinho e açúcar mascavo.


O restaurante também possui delivery e seu cardápio está recheado de frangos, peixes, salmão e arroz integral, além de sucos e sobremesas com fruta! Afinal alimentar-se bem não significa greve de fome!



O restaurante fica na Rua Alagoas, 864 – Savassi.

*as fotos dos pratos, foram retiradas do blog do restaurante


Nada como juntar as amigas para um almoço gostos e saudável não é mesmo? Então, nós aqui do LoveK9, separamos um look bem descontraído e confortável para ocasiões assim!


O vestido longo é must have total e a cara da estação!

Este lindo modelo da K9, é uma ótima opção para os dias quentes que estão por vir! O vestido possui amarrações que podem ser feitas de várias maneiras. Neste look optamos por passar a tira pelo ombro e amarrar na cintura!

Vestido Longo: R$ 268,00

Um vestido versátil e super prático!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9