menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 8 de novembro de 2011

We Love Bags!

E as nossas lindas bolsas voltaram! Essa semana chegaram várias novidades de bolsas, em couro, na K9!

Bolsas de couro são ótimas, pois são super duráveis e resistentes! Então separamos dois modelos para mostrar para vocês!

Esta primeira bolsa segue um estilo mais clássico. O seu tamanho grande a torna perfeita para o dia-a-dia e, a suas cores, azul escuro com bege, combinam com quase tudo!


O couro do modelo possui um tratamento especial para deixar com esta textura croco. A bolsa também possui ferragens douradas, incluindo essa charmosa plaquinha da K9!

Bolsa: R$ 359,00

O outro modelo é mais básico.

Bolsa: R$ 389,00

Esta bolsa possui um ar mais despojado. Sua modelagem tipo saco e perfeita para situações mais casuais. Ela é ótima para viagens e passeios, por ser grande e bem básica!

 
Detalhe para os bolsos externos super práticos! Além das ferragens douradas, este modelo também possui recortes e pespontos que dão todo um diferencial ao modelo.
 
 
Uma bolsa de couro pode durar a vida inteira se forem tomados os devidos cuidados! Então separamos algumas dicas para vocês!

- Para limpeza do couro, passe somente um pano umedecido (podendo ser usado sabão neutro também) e uma flanela seca para lustrar.

- Nunca utilize produtos químicos como, álcool, acetona e alvejante para limpar sua bolsa de couro.

- Evite molhar sua bolsa, mas caso isso ocorra, deixe-os secar naturalmente em lugar arejado e à sombra. NÃO seque ao sol nunca, pois pode gerar manchas no couro.

- Evite a exposição direta da chuva, pois a acidez da água também pode manchar o couro.

- Para limpar os metais use somente flanela seca e produtos especiais para esse fim.

- Cuidado: tinta de canetas, batom ou gloss, gorduras como azeite, óleo, maionese e perfumes que contenham álcool podem causar manchas permanentes no couro e forro da sua bolsa.

- Para limpar partes da sua bolsa com outros tipos de materiais como tecido, glítter, ráfia, paetês e outras texturas ásperas, recomenda-se o uso de escova com cerdas macias, escovando levemente para retirar a sujeira.

- Bolsas claras exigem cuidados redobrados, pois sujam e mancham facilmente. Cuidado ao usar roupas escuras, pois estas podem manchar o couro claro.
 

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9