menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 1 de novembro de 2011

We Love Bags!

Um especial foi pouco para mostrar todas as bolsas da K9, então nós aqui do LoveK9 resolvemos tornar o “We Love Bags” uma tag fixa aqui do blog! E como queremos mostrar tudo que a nossa equipe de acessórios anda preparando para vocês, vamos também criar a “We Love Shoes”! Afinal, que mulher não ama bolsas e sapatos? 

E para começar separamos essa bolsa pink, must have total!


A cor da bolsa é ótima para alegrar a produção e deixar o look com a cara do verão!

As fivelas nas laterais deixam a bolsa com uma carinha mais casual, sendo assim, ótima para o dia-a-dia!


O modelo também é super prático! Possui um bolso externo, ótimo para guardar chaves, celular e cartões de estacionamento. Abrindo o zíper principal é possível ver que seu interior ainda é dividido em três partes, ideal para separar documentos, maquiagens e carteira, por exemplo. 

Vocês lembram que ontem falamos aqui sobre o Feng Shui de bolsa? Então uma das regras essenciais dessa técnica e deixar sempre tudo organizado e separado. E essa bolsa é ótima para isso!

Além de todas essas divisórias, a bolsa ainda possui uma alça maior opcional. Vocês já repararam que quase todas as bolsas da K9 possuem esse tipo de alça né? É porque a nossa equipe de acessórios acha importante deixar que as clientes escolham qual é a melhor forma de levar a bolsa, afinal são elas que vão carregar!

Deixem seus comentários aqui, sobre o que vocês gostariam de ver no “We Love Bags”!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9