menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 29 de novembro de 2011

Produção Versátil!

Sabe aqueles dias que saímos de casa sem hora para voltar? Às vezes porque emendamos um compromisso no outro ou porque vão surgindo encontros durante o dia. E para dias assim, nada melhor que um look versátil, que você possa mudar, como este vestido aqui da K9!


Este vestido branco é de um tecido super leve e trabalhado chamado Devorê Maquinetado. Para quem não sabe, devorê é uma técnica bem antiga e muito usada que “devora” partes do tecido formando desenhos. O devorê geralmente é superficial criando transparências e texturas muito bonitas. Em nosso vestido, por exemplo, os desenhos criados são lindas flores mais transparentes, que formam um belo efeito na peça!

O comprimento desta peça é ideal para ocasiões em que o dia está quente, mas que não podemos colocar um comprimento mini como, por exemplo, em um almoço de família ou um encontro de trabalho. Este comprimento perto da altura do joelho pode deixar a produção feminina e moderna, mas assim como os comprimentos longos, é preciso ter atenção com alguns detalhes!

Para não errar com este tipo de comprimento, lembre sempre de marcar a cintura (a cintura mesmo, como fizemos com a nossa modelo!) alongando assim as pernas! Recomendamos também usar saltos e plataformas já que, rasteirinhas e sapatilhas, podem achatar a silhueta.

Depois de arrasar com seu vestido mais compridinho e ser elogiada por todos, você pode deixar sua produção ainda mais descolada, encurtando o vestido! Mas calma não precisa de tesouras nem agulhas!

Vamos ensinar uma dica digna de stylists, para você esticar o dia (sem trocar de roupa!) em um programa mais casual, onde comprimentos mini são muito bem-vindos!

Vestido: R$ 256,00 | Cinto: R$ 108

Faça uma pequena dobra no vestido e prenda com o cinto na altura dos quadris! Depois você ainda pode puxar um pouquinho o tecido dobrado para dar uma afofadinha. Pronto um vestido curtinho para você sair com as amigas!

Viu como é fácil adaptar a mesma produção para ocasiões diferentes?


Uma peça, dois looks!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9