menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vitrine da Semana!

E a nossa vitrine da semana chega com um ar de festa, pronta para encarar as comemorações comuns neste finalzinho de ano!

Nossa equipe de estilo está a mil preparando diversas opções, tudo para que você possa encontrar a peça que mais encaixa no seu estilo!

Então vamos começar com estes vestidos com brilho sutil, ideais para o natal ou para o réveillon!


O vestido dourado é do mesmo tecido daquela blusa que mostramos na terça (lembra falamos dela aqui), essa malha metalic é ótima porque ela é levinha e bem fresca! Uma boa opção para quem vai passar o réveillon em cidades litorâneas onde as temperaturas são mais elevadas! Além disso, um vestido todo dourado fica super luxuoso! Este modelo também possui um decote lindo nas costas!


O vestido ao lado, é de uma malha mescla que possui um brilho sutil, mas que faz toda a diferença em lugares iluminados, já que a luz reflete fazendo o vestido brilhar! Esta é uma boa opção para quem vai passar as festas de final de ano em casas de amigos e restaurantes! O modelo já é acinturadinho mas para quem gosta de marcar bem a cintura, um cinto pode cair muito bem nesta peça!


Já os vestidos pretos são ótimos para festas de empresa e formaturas que são bem comuns nesta época do ano.


O vestido de renda preta é maravilhoso e apesar de possuir uma modelagem simples ele cai perfeitamente no corpo! É um vestido chic e elegante e pede poucos acessórios para complementá-lo.


O vestido ao lado é de satin preto e possui o brilho natural do tecido! Ele é tomara que caia e possui um lacinho delicado lindo na altura da cintura. Invista em um colar poderoso e uma bela pulseira para completar a produção!

Aproveite o final de semana e confira as peças que acabaram de chegar na K9!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9