menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 22 de novembro de 2011

We Love Acessórios: Amuleto!

Quem nunca teve um amuleto ou possui algum objeto de significado que atire a primeira pedra! Estes pequenos objetos, que possuem um valor enorme para as pessoas que o carregam, fazem parte da nossa vida e da cultura da humanidade, podendo ser observados desde os egípcios até os dias de hoje.

Os amuletos da sorte são objetos utilizados com a função de proteger a pessoa a que possui má sorte, ou está em perigo ou com a saúde fragilizada. A origem da palavra amuleto surgiu do latim “amuletum”, que significa “um objeto a ser usado para a defesa”. Os Amuletos da sorte, na maioria das vezes, tem pedras preciosas, moedas, pingentes, anéis e símbolos místicos ou religiosos, e quase todas as culturas e as religiões têm alguma forma de amuleto específico na sua história e tradições.

Seja em forma de símbolos famosos, como o olho grego, o pé de coelho e a figa, ou seja por objetos com significação, como heranças de família e camisas de time, os amuletos fazem parte da vida de quem acredita em seu poder.

E nós aqui do LoveK9 separamos um colar, que além de lindo, funciona muito bem como amuleto pois posssui elementos com signos muito fortes!


Acredita-se que o sal traz força, proteção e purificação, pois neutraliza as energias negativas ao seu redor!

Colar: R$ 78,00

Já a pimentinha, além de super fofa, é muito poderosa! Dizem que a pimenta promete espantar tudo que é ruim e negativo em sua volta!

Amuleto poderoso para você ficar bonita e protegida!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9