menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conecte-se!

Com certeza você já abriu o facebook ou o twitter e viu seus amigos postando fotos com cara de antiguinhas ou com aquele ar retrô. E os mais famosos app responsáveis por essa enxurrada de fotos com cheiro de naftalina, são o Instagram e o Hipstamatic.

Foto tirada com o Instagram

Mas muitos dos efeitos que estes aplicativos criam são inspirados em equipamentos reais como as fotos tiradas por câmeras Polaroids ou pelas fofinhas câmeras coloridas Lomo. Estas últimas, aliás, são muito famosas entre os fashionistas e descolados do mundo inteiro!

A Lomo, para os que ainda não conhecem, é uma câmera da década de 80, que possui um sistema simples que cria efeitos incríveis, graças às lentes de plástico que destorcem as cores da imagem retratada. As lomos ainda são vendidas e possuem vários modelos lindos, como a Diana e a Holga.

A charmosa Diana Mrs Pink

Mas quem não abre mão das parafernálias tecnológicas e quer ingressar na Lomo mania, esse acessório é ideal!

Com o mesmo princípio das lentes de plástico, inventaram uma capinha para iPhone com um dial que possui 9 filtros diferentes, que criam efeitos diversos em suas fotos!

A vantagem deste acessório é que, ao contrário da Lomo, você não precisa esperar o filme acabar para revelar e depois passar para o computador, basta clicar a foto e compartilhar com seus amigos via facebook, twitter, email e etc!

Quem gostou deste acessório, ele está a venda neste site aqui que entrega no Brasil!

É o avanço da tecnologia fazendo uma viagem ao tempo!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9