menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ombros de fora!

Já falamos algumas vezes, aqui no LoveK9, do decote de ombros, que vai ser super tendência para o verão! E para ajudar vocês, a colocarem os ombrinhos de fora com muito estilo, separamos estes dois modelos de vestidos, lindíssimos, para inspirá-las a entrar já nesta tendência!

O primeiro modelo é este com recortes nas mangas:


Este vestido é muito elegante! O tecido, texturizado, cria um efeito super bacana, quebrando, um pouco a cor do modelo e criando um efeito de estampa bem discreto.


O vestido é mais justinho ao corpo, mas possui um comprimento um pouco maior. Repare que o modelo possui vários recortes, que criam linhas que ajudam a deixar a silhueta ainda mais esguia!

Vestido: R$ 276,00

Esta linda peça é perfeita para uma festa elegante, complete com um belo sapato, preto ou colorido, se você gosta de brincar com cores em suas produções. Invista em pulseiras e brincos para completar o look!

Já o outro modelo é de um ombro só!


Este modelo também possui um tecido texturizado, além de quebrar um pouco a cor, como falamos acima, ele também acrescenta brilho à peça.


O detalhe com a tira de tecido passando pelos ilhós fica lindo, e você pode optar por dar um laço ou um nó para deixar as pontas caídas, que fica super charmoso!

Vestido: R$ 246,00

O modelo também é um pouquinho mais comprido, perfeito para todas as idades!

E lembrando que os dois vestidos podem ser encontrados nas cores, preta e branca! Uma ótima opção para as festas de final de ano.

Se você ainda não colocou os ombrinhos de fora, esta é a hora!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9