menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Conecte-se!

É muito legal ver projetos bacanas que inovam e utilizam da tecnologia para trazer ainda mais conteúdo e interação para a gente não é mesmo? Melhor ainda quando estes projetos estão linkados com esta área deliciosa que é a moda!

Recebemos de uma leitora, aqui do LoveK9, essa sugestão falando de um revista lançada exclusivamente para iPads e como adoramos, não poderíamos de deixar de dividir com vocês!

Todo mundo sabe que os tablets vieram para ficar! Até mesmo as pessoas que no início não viam utilidade nestes aparelhos super tecnológicos, hoje já desejam um! O fato é que os tablets mudaram a forma de leitura online. Hoje os grandes jornais e revistas já podem ser encontrados em suas versões para tablets.

Pensando nessa evolução da tecnologia e na entrada de novos aparelhos em nossa vida, 4 feras resolveram lançar um projeto inovador, criando uma revista de moda especialmente para Ipads!

A revista é muito bacana e se chama MOD. Ela pode ser baixada gratuitamente na App Store e possui edições semanais! A MOD mostra, além de editorias e matérias interessantes, vídeos, produtos, e muita interação!


O projeto tem como editora-chefe a top jornalista de moda Silvana Holzmeister, que já comandou a revista impressa L’Officiel Brasil.

Este vídeo explica um pouquinho, como funciona esta revista


Nós aqui do LoveK9 estamos babando na seção de maquiagem da revista e queremos copiar o make já!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9