menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Look do dia: Vestido Dourado!

O vestido dourado da nossa vitrine da semana fez o maior sucesso e recebemos algumas mensagens de pessoas que gostariam saber mais sobre a peça, inclusive vendo mais fotos do decote das costas que foi falado, mas não foi mostrado! E atendendo aos pedidos de vocês, queridos K9 Lovers, vamos mostrar tudinho dessa peça desejo!


O vestido é de malha metalic, um tecido leve que possui um brilho luxuoso! Por ser um tecido fresquinho, esta peça é ideal para festas de verão, onde as temperaturas são elevadas e a animação é total!


O melhor acessório para este vestido com certeza é uma pele bronzeada e bem hidratada e um cabelo natural e solto! Afinal, estamos chegando na estação mais quente do ano e os looks elegantes e cabelos arrumados do inverno dão espaço para a liberdade e alegria do verão!

O decote nas costas deixa o look sensual na medida certa! Para não errar com este tipo de abertura, use sutiãs adesivos, que hoje são facilmente encontrados. E nem pensem em usar alças de silicone ou tops, afinal um decote desses merece ser mostrado!

Vestido: R$ 256,00 | Sandália: R$ 228,00

Para completar a produção opte por acessórios neutros e mais rústicos, que dão um contraste bonito sem roubar a atenção do brilho do modelo. Escolhemos este colar de pedras redondas que é um charme e para o braço, uma pulseira de cordas com pequeno detalhe em dourado.

Se você gosta de colorir o look invista em uma sandália com cor, como esta vermelha da K9. Sandália de salto fino e até uma espadrille, também são muito bem vindas!

Para você brilhar neste verão! E continuem nos mandando mensagens e deixando comentários! Adoramos saber a opinião de vocês!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9