menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conecte-se!

Você gosta de poupar tempo e dinheiro na hora de fazer as compras de supermercado do mês? Então se conecte pois essa dica vai para você!

Fazer compras no supermercado pode ser uma tarefa difícil e demorada, afinal é preciso pesquisar os preços em vários supermercados antes de efetuar a compra. Todos sabem que o preço, de um mesmo produto, pode variar muito de um lugar para o outro. Mas com a correria do dia-a-dia, fica difícil sairmos a campo pesquisando e depois voltando em cada lugar para comprar o produto.

Agora, já pensou se existisse uma lista de compras que já indicasse o menor preço e ainda fizesse um balanço parcial da conta enquanto você escolhe os produtos?

Pois essa lista existe e é brasileiríssima! Essa maravilha em forma de aplicativo chama-se BoaLista e funciona através de um sistema de geolocalização (utilizando o GPS nativo dos smartphones) e leitura de código de barras (via câmera).


De acordo com a lista de compras e a sua localização, o aplicativo indica lugares próximos a você onde existem os melhores preços. E se você achar o produto, mas não localizar o preço na prateleira, não será preciso parar todas as pessoas até achar um atendente. O aplicativo lê código de barras!

O BoaLista possui atualizações diárias e qualquer usuário pode ser um colaborador, enriquecendo assim o banco de dados e as informações contidas nele.

Ele funciona praticamente em todo o Brasil, e o melhor, o aplicativo é gratuito e opera em Androids e iPhones.

Agora não tem desculpas, para não economizar no supermercado!

0 comentários:

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9